sexta-feira, junho 13, 2008

Bons frutos do ministério criacionista

Olá, professor Michelson. Meu nome é Diego, sou estudante do curso de bacharelado e licenciatura em Química e Química Industrial pela Universidade Federal da Bahia. Gostaria de parabenizá-lo pelo blog www.criacionismo.com.br. Há alguns meses, por recomendação da professora Eloisa Tudela, da Ufscar, tenho acompanhado suas publicações e, para a gloria de Deus, são fantásticas.

Agradeço a Deus por todas as informações que obtive lendo o blog, pois o conhecimento dele veio em uma hora muito importante na minha vida. Em um momento em que eu estava passando por um grande problema, questionamentos. Não nasci em lar cristão, me converti a Jesus há aproximadamente sete anos. Sou batista. Depois que iniciei o curso de Química e de me interessar por filosofia, comecei a me questionar e... já sabe, questionamentos. Mas Deus me deu sustento e me fez olhar firmemente para a cruz de Cristo, por intermédio da Palavra dEle, e também pelo blog, que esclareceu diversas questões sobre as quais eu estava sem saber.

Agradeço a Deus pela sua vida e pela vida da Dra. Eloisa. Que Deus possa multiplicar cada vez mais a sabedoria de vocês em prol do reino de Deus.

A graça e a paz do Senhor Jesus esteja com todos da Sociedade Criacionista Brasileira.