sexta-feira, setembro 12, 2008

Jovem norte-americana leiloa virgindade

A americana com o pseudônimo de Natalie Dylan, 22 anos, que declarou que iria leiloar a virgindade para bancar seus estudos, está com o caminho mais difícil. Mas vai brigar pelo “sonho”. O site de leilões eBay se recusou a hospedar o leilão, que agora acontecerá num bordel em Nevada, o Moonlite Bunny Ranch, onde a irmã, que é prostituta, trabalha para também pagar as dívidas da faculdade. A data do leilão não foi informada. O bordel fica a sete horas de carro de Las Vegas.

A menina, que é virgem, declarou que terá relações sexuais com a pessoa que der o maior lance no estado, onde a prostituição é legalizada. Natalie teve essa idéia depois que soube de um caso similar. Após o arremate final, Natalie fará exames ginecológicos para comprovar sua condição.

“Não acho que leiloar minha virgindade irá resolver todos os meus problemas”, disse ela no programa de televisão “The Insider”, nesta quarta-feira. “Mas irá dar alguma estabilidade financeira. Estou pronta para controvérsia, sei o que virá por aí. Estou pronta para isso.”

“Vivemos numa sociedade capitalista. Por que eu não posso ganhar com a minha virgindade?”, acrescentou.

Dennis Hof, dono do bordel, apóia a idéia [claro]. “Porque perder a virgindade no banco de trás de um carro com um cara quando você pode pagar pela sua educação?”

Segundo Natalie Dylan, ela e a irmã foram obrigadas a se virar para conseguir dinheiro porque o padrasto das duas teria feito empréstimos em seus nomes sem permissão. A moça pretende fazer mestrado em terapia de família e quem sabe até um doutorado.
A mãe dela, segundo a própria Dylan uma “conservadora”, não aprova a idéia, mas “dá o suporte necessário”. ...

(O Dia Online)

Nota: Vivemos na sociedade dos valores invertidos. Na busca pelo status e estabilidade financeira, vende-se tudo na vida, até a honra. Essa veio a público. Quantos outros(as) fazem coisa parecida para manter o emprego ou ser promomido(a)? E pensar que Natalie ainda quer fazer mestrado em terapia de família. Quando cair em si (se isso ocorrer), será sua primeira cliente...[MB]