quinta-feira, abril 30, 2009

Famoso astronauta garante: “Não estamos sozinhos”

O astronauta da Apolo 14 Edgar D. Mitchell, o sexto homem a andar na lua, tem uma mensagem para todos os cidadãos da Terra: não estamos sozinhos. “Estamos sendo visitados”, disse o viajante do espaço de 79 anos a aproximadamente 100 ufologistas reunidos em uma conferência do National Press Club convocada pelo Paradigm Research Group (lema: “Não é sobre luzes no céu; é sobre mentiras na terra”). “Agora é o tempo para pôr de lado essa censura da verdade sobre a presença extraterrestre”, disse o astronauta que fez a caminhada na Lua mais longa da história.

Com um novo, talvez o presidente intelectualmente mais curioso na Casa Branca, os ufologistas dizem, este é o tempo oportuno para os Estados Unidos seguirem o exemplo de outras nações e abrirem todos os arquivos secretos sobre a interação do governo com seres extraterrestres.

(The Washington Times)

Nota do blog Minuto Profético: Com uma mínima pesquisa, pode-se descobrir que o Sr. Edgar Mitchell é um ilustre maçom internacionalmente reconhecido (a elite da maçonaria mundial está envolvida com a implantação da Nova Ordem Mundial, embora a grande maioria dos maçons ao redor do mundo seja ignorante disso). E também que a Ufologia anda de mãos dadas com o espiritismo. Em relação aos eventos finais, é preciso dizer mais?