terça-feira, agosto 11, 2009

Pessoas buscam o campo para encontrar “ETs”

Mais de duas mil pessoas que acreditam na cura por meio de encontros místicos com alienígenas se reuniram [nos dias 6 e 7 de agosto] em uma região rural do Uruguai, [informou] a edição digital do jornal El País. A organização Casa Redención reuniu esse grupo na localidade de San Mauricio, a cerca de 450 quilômetros ao nordeste de Montevidéu, para orar e refletir na busca da cura “cósmica”. A Casa Redención está construindo nesse lugar um centro de cura “planetária” de 1.200 metros quadrados. Os que entraram no recinto para o encontro místico não podiam portar câmaras de vídeo ou celulares.

Segundo o jornal, os organizadores vincularam esses dias de reflexão tanto à presença de ovnis, quanto às doutrinas do místico e estigmatizado frade italiano Padre Pio, canonizado em 16 de junho de 2002 pelo papa João Paulo II sob o nome de São Pio de Pietrelcina. Há nos arredores de San Mauricio um santuário dedicado ao santo em um local chamado La Aurora, onde pessoas afirmam ter visto ovnis, estranhas luzes no céu e fenômenos paranormais desde meados dos anos 70.

As atividades dessa nova congregação mística mobilizaram o setor turístico da região, conhecida por suas fontes de águas termais. Os hotéis ficaram lotados durante toda a semana devido à reunião, com clientes brasileiros, argentinos, paraguaios e venezuelanos.

Em Piriápolis, no leste do Uruguai, a Missão Rahma, organização dedicada a estabelecer contato com seres extraterrestres, acaba de concluir uma reunião de seis dias com a participação de 240 pessoas de 13 países.
Em entrevista ao site do El País, Richard Karlen, da Missão Rahma, disse que esse encontro estava previsto há mais de um ano para coincidir com a visita de “entidades extraterrestres” anunciada por alienígenas em um encontro anterior.

(Terra)

Nota: Cada vez mais é possível perceber a mistura entre religião, espiritualismo e ufologia. Multidões buscam contato com os “alienígenas” para obter cura e “iluminação”. Também é interessante notar a contrafação: Deus estimula Seus seguidores nos últimos dias a buscar refúgio nos lugares afastados das grandes cidades; os ufologistas e espiritualistas fazem a mesma coisa. Deus nos convida ao retorno à dieta original/natural estabelecida na Criação, a fim de termos mente mais clara para discernir as coisas no desfecho do grande conflito entre o bem e o mal; os espiritualistas pregam o mesmo, mas por motivos diferentes.[MB]