segunda-feira, outubro 26, 2009

O que você faria se o fim chegasse semana que vem?

Entre dezenas de textos enviados para o blog comentando sobre a pergunta “O que você faria se o mundo fosse acabar dentro de uma semana?”, os três abaixo foram escolhidos. O mais votado receberá em casa, de presente, uma camiseta do blog Criacionismo. Manifeste sua opinião. Vote no seu preferido:

“O fim do mundo significa Jesus voltando em Glória e Majestade, aspiração maior dos crentes fiéis de todas as épocas e lugares, e ao pensar nesse grande acontecimento, dois grandes eventos me vêm à lembrança: o Pentecostes e o “Grande Desapontamento”. O que homens e mulheres fiéis faziam? Oravam, confessavam, intercediam e proclamavam. Eis o que quero fazer nestes últimos dias que precederão o ‘fim do mundo’.” – Antonio Lisboa

“Alguns anos atrás, quando não conhecia o amor de Deus e Seu plano para o mundo, diria que se tivesse poucos dias de vida, aproveitaria o máximo em festas, libertinagem. Mas hoje, ao refletir no plano da redenção, percebo a urgência do que devemos fazer nos últimos momentos de vida terrestre. Como Cristo disse que o fim viria após a pregação do evangelho a toda criatura, e que os que crerem serão salvos, é nosso dever como cristãos anunciar ao mundo as boas-novas do evangelho, para enfim podermos dizer juntos: ‘Eis que Este é o nosso Deus, em Quem esperávamos’ (Is 25:9).” – Gleice Borges

“Eu pediria somente uma coisa para Deus: sabedoria. Sabedoria para testemunhar de Seu grande amor enquanto estivesse num ônibus, por exemplo, ou numa padaria; sabedoria para lutar pela felicidade dos outros; sabedoria para buscar a verdade plena e praticá-la; sabedoria para ir a orfanatos e hospitais e falar de um Deus lindo e que só quer nossa alegria plena; sabedoria para entrar na igreja e estar reverente do início ao fim dos cultos; sabedoria para respeitar meus pais e meus irmãos; e sabedoria para amar a lei de Deus e lutar para honrá-la acima da minha própria vida. Enfim, viveria os últimos dias como Jesus Cristo viveu.” – Marcelus Távora

Clique aqui para votar.