domingo, março 21, 2010

Governos e prefeituras querem que país afunde de vez

Agora as prefeituras e governos de nossa terra brasilis podem contar com o apoio do sobrenatural para prevenir e evitar tragédias climáticas de grandes proporções que assolam pequenas e grandes cidades, tal como as chuvas que castigaram a capital paulista por mais de 50 dias, alagamentos, enchentes, etc. Trata-se da Fundação Cacique Cobra Coral que, segundo informa em seu website, “foi criada para intervir nos desequilíbrios provocados pelo homem na natureza. Fundada por Ângelo Scritori e tendo à frente sua filha Adelaide Scritori, também médium que incorpora o espírito e mentor Cacique Cobra Coral, que também já teria sido Galileu Galilei e Abraham Lincoln”.

Como o leitor pode notar, a ajuda é de peso e de renome, um espírito que outrora nasceu e viveu como Galileu Galilei e não satisfeito resolveu retornar a este nosso planeta para "renascer" na pele do renomado Abraham Lincoln, que após "desencarnar" e passar mais umas férias no além, resolve mais uma vez encarnar, desta vez na pele vermelha de um cacique todo-poderoso, o tal do cacique cobra coral, que em vida não devia ter lá muito poder, mas que agora mais uma vez "desencarnado" promete ser a solução para todo e qualquer problema de ordem climática, pois possui poderes sobre o clima podendo através desses supostos poderes evitar tragédias. Tal cacique, mesmo "desencarnado", tem um expediente bastante agitado, pois firma contratos com prefeituras e governos para ajudá-los na prevenção de catástrofes climáticas. [...]

A Fundação cacique cobra coral tem contratos assinados com prefeituras do Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, publicados em Diário Oficial e tudo mais. Não acredita? Clique aqui e veja os contratos. Como se pode notar, o tal cacique é muito requisitado e é muito trabalhador, mas ele talvez ainda lute com alguns resquícios de sua vida anterior como Abraham Lincoln, pois não consegue se livrar de sua veia burocrática e só presta serviços com contratos devidamente assinados. Além do mais, o Cobra Coral não renova os contratos com aqueles prefeitos e governadores que não fazem direito o dever de casa, e depois de alertados sobre as catástrofes climáticas que assolarão em breve suas cidades e estados, não investem nas obras públicas para evitar o que, segundo ele é evitável, pois ele possui grandes poderes. Gilberto Kassab que o diga: teve seu contrato cancelado pelo cacique por não investir em obras contra as chuvas... ou seja, os 50 dias de chuva que tivemos aqui em São Paulo poderiam, segundo o cacique ter sido evitados, uma vez que ele alertou ao prefeito sobre os temporais e este, como todo “péssimo político”, não fez o que tinha que fazer.

Pensa que foi só o Kassab que assinou contrato com a fundação da médium que incorpora o Cobra Coral? José Serra que o diga, minha gente!

O cacique Cobra Coral é tão eficiente que também foi contratado pela Prefeitura do Rio para afastar a chuva de Copacabana no reveillón 2010 e seria convocado até para dar explicações sobre o último apagão tupiniquim. [...]

Para conhecer todas as atuações sobrenaturais do "cacique" na natureza, clique aqui.

E como toda doação é bem vinda... muito bem vinda, por sinal... você pode fazer sua doação para a fundação do cacique cobra coral, que lhe informa os motivos porque seria bom você doar seu suado dinheiro para eles, como por exemplo: "A Fundação Cacique Cobra Coral atua diariamente na monitoração de questões climáticas e na alteração, por vias espirituais, de quadros adversos da meteorologia, como falta de chuva em locais com muita seca e chuvas muito fortes em outros locais. [...] A FCCC trabalha para prever catástrofes quem possam vir a ocorrer caso medidas cabíveis não sejam tomadas a tempo. Assim, evita catástrofes, mortes, prejuízos a populações. Em alguns casos a Fundação presta ajuda a outros países. [...] Atualmente a FCCC recebe apoio financeiro das Empresas Tunikito, uma corretora de seguros que a mantém. É assim que são pagas as despesas de aluguel, água, luz, telefone, site, acesso a internet, entre outros gastos. [...] Se você possui um automóvel, empresa ou outros bens, faça uma cotação de seguro com a Tunikito Seguros. A Tunikito oferece as mesmas vantagens das grandes corretoras. Porém, contratando a Tunikito você ajudará a manter as operações da FCCC. (A Tunikito opera com as principais companhias seguradoras, como Porto Seguro, SulAmérica, Bradesco, Itaú, Marítima- Chubb, Unibanco e outras)."

Muita cara de pau, não? E aí, alguém com coragem para ajudar a manter a empresa Tunikito para continuar financiando as atuações sobrenaturais do Cacique Cobra Coral?

(Sétimo Dia)

Nota: Absurdo dos absurdos! Como diria o falecido Renato Russo: "Que país é este?" Quando o assunto é criacionismo, argumentam que o Estado é laico e que é necessário manter a separação entre igreja e Estado. Mas o que esses governos e prefeituras estão fazendo? Firmando convênios e invocando a ajuda de "espíritos"?! Isso pode?! Onde está o Governo Federal numa hora dessas, que não intervém numa situação absurda como essa? Lembre-se de que sempre que o povo de Israel deu as costas para Deus e se voltou para os deuses pagãos (e também os "espíritos", que nada mais são do que demônios), as tragédias foram a consequência certa. Será que esta nação do Carnaval, da idolatria e do paganismo ainda continuará tendo a pretensão de dizer que Deus é brasileiro?[MB]

Clique aqui para saber o que acontece com os mortos e por que o Cacique Cobra Coral não é um "espírito desecarnado".