domingo, março 14, 2010

Um relato emocionante dos pioneiros do adventismo

O Nordeste do início do século 19 conheceu verdadeiros heróis do evangelho. Possuídos pelo amor contagiante de Jesus Cristo e dispostos a levar a bandeira do cristianismo aos lugares mais distantes, os pioneiros do adventismo não mediram esforços para salvar pessoas. Enfrentaram longas distâncias, fome, guerras e até tentavas de assassinato, mas nada impediu que esses missionários cumprissem seu papel de emissários da mensagem de esperança.

O documentário "Terra de Esperança" apresenta, de modo emocionante, os momentos marcantes na vida de alguns evangelistas que se doaram inteiramente à missão de pregar a Palavra de Deus. É uma história contada para inspirar os cristãos de hoje a um desafio que se impõe à igreja brasileira: evangelizar 650 cidades do Nordeste ainda sem presença adventista.

Assista ao documentário (clique aqui para conferir um trecho da produção) e colabore para a manutenção dos missionários atuais que se dedicarão a esse empolgante desafio. (Para saber como colaborar com o projeto e adquirir o DVD, escreva para heron.santana@gmail.com)