segunda-feira, setembro 06, 2010

Tuitaço da esperança

A Rede Adventista convida você para participar de mais um tuitaço. Nesta semana será usada a hashtag #esperanca (sem o cedilha). Trinta e três mineiros estão soterrados no Chile. Faremos uma corrente de oração e enviaremos mensagens para eles e suas familías. Muitas pessoas que também precisam de uma palavra de esperança serão beneficiadas. Dois objetivos da ação:

1. Orar pelos mineiros que estão soterrados no Chile. Segundo especialistas, as escavações podem durar mais quatro meses. Participaremos de uma corrente de oração internacional para que esse tempo seja reduzido. Na sexta-feira, nossas mensagens de esperança e solidariedade postadas no Twitter, Orkut e Facebook serão entregues aos mineiros e seus parentes. Um pastor adventista é o responsável pelo acompanhamento espiritual das famílias e fará a entrega das nossas mensagens.

2. Começaremos a usar #esperanca que será a hashtag da semana de decisão que o pastor Luís Goncalves realizará de 23 a 30 de outubro. O site do evento será o www.esperanca.com.br

Participe! Vamos compartilhar nossa #esperanca

Saiba mais sobre os resultados do tuitaço criacionista (clique aqui).