sábado, novembro 06, 2010

Entrevista com a Giovanna, do Blog da Gi

Hoje vocês terão o privilégio de conhecer uma blogueirinha adventista muito especial. Estou falando da Giovanna Borges, filha dos queridos Michelson Borges e Débora Borges. Filha de pais blogueiros, a pequena Giovanna parece seguir os passos dos pais.

Mulher Adventista: Giovanna, fale para nós um pouquinho sobre você. Quantos anos você tem? Em que série está? O que gosta de fazer?

Giovanna: Eu tenho oito anos e estou no terceiro ano (segunda série). Gosto de desenhar, escrever, resolver continhas de divisões, brincar, contar histórias e cantar.

M.A.: Como e quando surgiu a ideia de fazer o Blog da Gi?

Gi: Eu pedi para o meu pai fazer um Orkut para mim, ele disse que era cedo, mas disse que podia fazer um blog, assim eu gostei da ideia e me animei para escrever. Fizemos o blog em 2008 quando eu tinha seis anos.

M.A.: Como você escolhe os temas dos textos que escreve para o blog?

Gi: Eu ouço histórias na escola, nas palestras e na leitura dos livros, assim eu vou tendo uma ideia de como fazer a história, só que modifico bastante. Outras eu crio sozinha sem história nenhuma contada.

M.A.: Hoje tem muita criança e adulto que passa o dia no computador. Você acha possível que crianças e adultos usem a internet para falar de Jesus? Que sugestões você daria a essas pessoas?

Gi: Sim, ter um blog para escrever histórias bíblicas, colocar vídeos no YouTube que são sobre Deus, fazer um desenho no Paint sobre Deus e outros.

M.A.: O que você pensa em ser quando crescer?

Gi: Professora ou psicóloga.

M.A.: Que recado você gostaria de deixar para mulheres (adultas e crianças) que nos leem?

Gi: Para usar o seu dom para Jesus.

Queremos agradecer à Gi por ter prontamente respondido às nossas perguntas, e ao papai Michelson por ter nos ajudado! Que Deus continue abençoando a família de vocês, e que assim como Jesus, a Gi siga crescendo “em sabedoria, estatura e graça, diante de Deus e dos homens” (Lucas 2:52).

Visite você também o Blog da Gi, e conheça as reflexões e histórias dessa menina do século 21!

(Blog Mulher Adventista)