quarta-feira, dezembro 01, 2010

Filho pressiona Brad Pitt e Angelina Jolie a se casarem

Um dos casais mais famosos e queridos de Hollywood vive uma grande pressão na vida pessoal - do filho mais velho. Maddox, de 9 anos, vem insistindo para que Angelina Jolie e Brad Pitt oficializem sua união de cinco anos. E tudo indica que eles devem ceder à vontade do pequeno no próximo ano, segundo a revista de celebridades Now. Maddox decidiu fazer o pedido ao pai depois de encontrar a mãe chorando antes de mais uma viagem de Brad Pitt. Muito maduro para a idade, o mais velho dos seis filhos do casal disse a ele: “Mamãe fica tão triste quando você não está, papai. Se vocês se casassem, ela teria a certeza de que você sempre vai voltar.” O ator teria ficado chocado com a observação do pequeno, segundo um amigo do casal, e disse que o casamento também é uma forma de passar segurança aos filhos. Assim, toda a família estaria planejando junta a festa, que deve ser simples e em uma praia isolada. “As crianças estão muito animadas”, disse a fonte à revista.

Em entrevista à edição de dezembro da revista Vogue, Angelina falou da cumplicidade que tem com o filho mais velho. Segundo a atriz, Maddox parece entender seus sentimentos e se preocupa em incentivá-la sempre. O menino foi o primeiro a ser adotado pela atriz, em 2002, no Camboja. O casal ainda tem outros dois filhos adotivos - Pax, de 7 anos, e Zahara, de 5 - e três biológicos - Shiloh, de 4, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 2. Brad Pitt já foi casado uma vez, com a também atriz Jennifer Aniston, e Angelina Jolie, duas vezes, com os atores Jonny Lee Miller e Billy Bob Thornton.

(Veja)

Nota: O casamento foi instituído por Deus no Éden para, entre outras coisas, trazer segurança à família. As crianças – das quais é o reino do Céu, segundo Jesus – percebem isso. Somente os adultos estão se esquecendo.[MB]