segunda-feira, janeiro 31, 2011

Uma mulher, duas crianças e um cão

Parece o princípio de uma anedota, mas o que será reportado não tem nada de cômico. Chegamos a mais um marco histórico na nossa marcha para a diversidade sexual. Claro que “diversidade sexual” é apenas um eufemismo para a queda da moralidade até as profundezas do inferno. Krystal Violet Norby, mulher de 25 anos e proveniente de Minnesota, foi presa por ter alegadamente tirado fotos dela mesma enquanto tinha relações sexuais com duas crianças e um cão. De acordo com as notícias provenientes do escritório do Xerife do Município de Chisago [não confundir com Chicago], os detetives começaram a investigação depois que uma unidade da Child Exploitation, de Toronto (Canada), tê-los notificado de um caso de abuso que eles haviam descoberto por meio de uma rede de partilha de arquivos. Essa rede é conhecida pela rapidez na partilha da pornografia infantil.

Infelizmente para a Norby, a sociedade ainda não normalizou a pedofilia e o bestialismo, portanto, ainda há por aí muita pedofobia e muita bestialismofobia. Mas pode ser que quando ela sair da prisão, a “orientação sexual” dela (“imutável” como a homossexualidade, naturalmente) já faça parte do leque de comportamentos sexuais socialmente aceitos.

[No Brasil já existe a campanha] “Brasil sem homofobia”, portanto, pode ser que mais tarde os EUA comecem com “EUA sem pedofobia” ou “EUA sem bestialismofobia”.

Seria interessante ver que tipo de argumentos os esquerdistas usariam contra a senhorita Norby. Provavelmente seriam coisas deste tipo: “Isso está errado porque as crianças sofrem.” Não sabemos a idade das crianças, mas vamos assumir que sim. E depois? Alguns ateus usam o argumento de que a homossexualidade deve ser normal porque acontece entre os animais. Ora, também acontece entre os animais de os membros com mais idade se alimentarem dos mais novos, e, segundo já li, abusarem sexualmente de membros mais novos (alguns golfinhos fazem isso). Ser morto ou ser abusado sexualmente causa sofrimento, mas é “natural”. Uma vez que “acontece entre os animais”, deve ser normal, mesmo que cause “sofrimento” aos mais novos, certo?

Além disso, quem disse que o “sofrimento” é a base para classificar comportamentos? Por que não o prazer ou a satisfação? Sem Deus, não há forma de justificar uma sobre a outra.

“Os cães não consentem sexo com os humanos, portanto, não está certo.” As gazelas também não consentem que sejam devoradas pelos leões, mas acontece. Se acontece, então é normal (lógica esquerdista). Mais uma vez, a validade do “consentimento” é algo que não é possível de se justificar dentro da cosmovisão anticristã.

Conclusão: notícias desse tipo são coisas que nos deixam horrorizados porque crescemos numa cultura (ainda) judaico-cristã – na qual há regras clínica e socialmente saudáveis para o comportamento sexual. Mas, uma vez que a elite mundial declarou guerra à moral judaico-cristã, o que a senhorita Norby fez vai ser “normalizado” mais cedo ou mais tarde. [...]

(Darwinismo)

Nota: Para muita gente, o(a) pedófilo(a) que centra sua atenção em crianças do mesmo sexo é homossexual. O que dizer disso? Clique aqui, leia a matéria e responda: Ela foi condenada por pedofilia com alguém do mesmo sexo: é homossexualismo ou não?

Leia também: “The day I decided to stop being gay”