segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Ativista ateia defendeu inocência de pedófilo

Como sempre acontece, os militantes ateus só se importam com a pedofilia quando esta é praticada por homossexuais dentro das igrejas. Quando os mesmos homossexuais abusam crianças fora das igrejas, então os militantes ateus já não têm problemas com isso. Por isso é que desde o princípio se viu que toda a indignação contra os abusos a crianças católicas por parte de padres homossexuais era uma fachada. Os militantes não se preocupam com as crianças; eles as usam como forma de atacar o Cristianismo. Asa Heuser, ativista ateia que está envolvida nos principais movimentos de ateísmo e secularismo [...], em movimentos como o UNA, a Liga Humanista Secular, a Atea, entre outros, e que em 2009 foi desmascarada aqui por ter se amasiado com um pedófilo, mas que até ali não havia sido formalmente condenado, e por ter simulado ser luterana para seu marido auferir clientela como veterinário, conforme reportagem da Veja, defendeu a inocência do pedófilo Haroldo Galves, mesmo depois de sua condenação em primeira instância.

[Na imagem] abaixo, retirad[a] tempos atrás de uma comunidade do Orkut contra a pedofilia, Asa Heuser defende a inocência de Haroldo Galves, que acabou tendo sua condenação confirmada semana passada pelo crime de pornografia infantil:

[Clique na imagem para vê-la ampliada]

Se a situação de Asa já era ruim, piorou agora que Haroldo teve sua pena confirmada e publicada no site do Tribunal de Justiça. Asa está envolvida até o pescoço com o movimento ateu, e sua conduta no Orkut simplesmente a desmoraliza não somente enquanto pessoa - que não é o objetivo deste blogueiro - mas a desmoraliza enquanto líder de movimentos ateus, contra o que devemos resistir bravamente, e cujo intuito é tão somente destruir os fundamentos cristãos de nossa sociedade e substituí-los por uma volúvel moral secular.

Esses líderes ateus gostam muito de condenar a pedofilia da seita do Vaticano II, mas não olham para seu próprio umbigo. É importante divulgar esta postagem a fim de demonstrar como o movimento ateu não desfruta de qualquer idoneidade e credibilidade, já que suas lideranças se envolvem sentimentalmente com pedófilos, defendendo-os descaradamente, sem o menor pudor.

(Darwinismo)

Nota: A denúncia apresentada pelo post acima é válida, mas quero reafirmar que tenho amigos ateus que não se enquadram de forma alguma no perfil descrito. O que me causa repulsa é a intolerância dos ateus militantes (neoateus) que vivem atacando os religiosos como se tivessem um modelo de moral melhor do que o proposto pelo teísmo bíblico; como se todos os males da humanidade tivessem sido causados pela religião (quando se sabe que regimes políticos ateus levaram muito mais pessoas à morte do que a “Santa” Inquisição e as Cruzadas juntas). Os ateus moderados, racionais e tolerantes sempre tiveram e terão meu respeito.[MB]

Leia também: "Mr. Dawkins, qual o problema com a pedofilia?"