terça-feira, março 08, 2011

A mais bela história

“Temos hoje condições de inferir, com muita segurança, a respeito da natureza da causa primeira do mistério de nossa existência. Michelson Borges apresenta um conjunto extraordinário de argumentos serenos e lógicos, extraídos de dados científicos recentes e considerações lógicas, que quando analisados livres das amarras naturalistas, apontam como nunca antes para um Ser Supremo e Eterno do qual emanou toda a genialidade, harmonia, engenhosidade e beleza extremas observadas claramente na vida e no Universo” (Dr. Marcos N. Eberlin, presidente da Sociedade Internacional de Espectrometria de Massas, membro da Academia Brasileira de Ciências e professor do Instituto de Química da Unicamp).

“A controvérsia entre o criacionismo e o evolucionismo envolve distintas áreas do conhecimento humano no campo das ciências naturais, da filosofia e da teologia. Essa necessária interdisciplinaridade dificilmente pertenceria ao domínio intelectual de um especialista. No entanto, Michelson Borges, com sua busca honesta e incansável por novos conhecimentos, com seu jornalismo sério, eclético e inteligente, com seu compromisso assumido com a Verdade Absoluta (Deus), nos apresenta mais esta excelente e pertinente contribuição" (Dr. Nahor Neves de Souza Júnior, diretor do Geoscience Research Institute no Brasil e professor no Unasp).

“A busca sedenta pela verdade é uma das mais brilhantes virtudes do ser humano. Pena que poucos se empenham nessa jornada do saber! Michelson Borges é um desses ‘sedentos’ que, utilizando seu talento de jornalista, descortina com maestria a mais bela história já contada: a história da vida. Uma leitura agradável e simplesmente imperdível!” (Dr. Rodrigo Silva, professor de Teologia no Unasp e especialista em arqueologia bíblica).

Clique aqui para adquirir A História da Vida ou ligue para o 0800-9790606. Frete grátis.