quinta-feira, abril 21, 2011

Cruz sobre painel de carro pode custar emprego a inglês

Um eletricista pode ser demitido em Wakefield (Inglaterra) por usar uma cruz sobre o painel do carro do trabalho. Colin Atkinson, de 64 anos, foi chamado para uma audiência na Wakefield and District Housing (WDH), que é mantida com verba pública, quando terá que se explicar. A organização diz que a cruz pode causar ofensa, mas regularmente promove a política da diversidade, chegando a permitir que funcionários exibam símbolos religiosos no trabalho. Para a gerente de igualdade e diversidade do WDH, Jayne O’Connell, usar burca pode ser até discreto. A WDH monta estandes em eventos gays e, politicamente, prega a liberdade, deixando que funcionários portem fotografias de Che Guevara no escritório.

“Trabalhei em minas de carvão e servi o Exército na Irlanda do Norte e nunca sofri um estresse como esse. O tratamento a cristão neste país está se tornando diabólico. É o politicamente correto chegando ao extremo”, reclamou Colin ao Daily Mail.

(Page Not Found)

Nota: Na Inglaterra, o Cristianismo está sendo empurrado aos poucos para a clandestinidade. Detalhe: Che Guevara, cuja foto é permitida pela WDH, foi um psicopata que, segundo Régis Debray, exaltava o “ódio eficaz, que faz do homem uma eficaz, violenta, seletiva e fria máquina de matar”. Nuvens carregadas pairam sobre o horizonte...[MB]