domingo, outubro 09, 2011

Jovem blogueiro católico denuncia Malhação


A novela, chamada por alguns de “inacabável”, Malhação, nunca deu um bom exemplo para a sociedade, principalmente aos jovens, porém, agora, a Rede Globo lança algo “inaturável” aos cristãos, e muito mais que isso: estão tentando levá-los à perdição, mais do que já tentavam antes. Há muitos anos, Malhação lançou uma doutrina de adultério, onde “ninguém é de ninguém e todo mundo é de todo mundo”, assim como TODAS as novelas, não apenas as da Globo, mas de todas ou quase todas as emissoras, inclusive as da Rede Record, que já que é uma empresa de um pastor, deveria ser usada única e exclusivamente para a evangelização. Agora, além de tantos maus exemplos para a juventude, a Rede Globo lança uma “nova ideia” à mente dos jovens: o espiritismo.

Os verdadeiros cristãos já sabem que as práticas espíritas são abomináveis aos olhos de Deus. Veja um trecho relacionado, escrito no site da novela:

“Durante uma noite chuvosa, ela caminha por ruas estreitas e desertas. Alexia procura pelo número 1046, mas não consegue encontrar. Ouve um barulho de algo caindo e percebe que está sendo seguida. Ao se esconder em um beco, tenta fazer uma ligação, mas o celular está sem sinal. A garota tenta se acalmar e se aproxima da rua para olhar se ainda há alguém por ali. Nisso, Alexia dá de cara com um homem todo de preto. Ela foge, desesperada, e quando pensa que não vai mais aguentar continuar correndo, a garota sente alguém pegá-la pelo braço e puxá-la para trás de um muro. É Douglas, que sussurra: ‘Shhh, quieta, Alexia, pô!’ Alexia chora de saudade e tristeza. ‘Não é possível... não é possível, Douglas... Douglas, você morreu!’ A garota fica arrasada cada vez que tem um sonho com ele. No dia seguinte, seus olhos estão inchados de tanto chorar. O atual namorado, Moisés (Alejandro Claveux), presidente da ONG em que ela dá aula, fica intrigado com seu jeito estranho. Um sonho que se repete será um sinal do namorado morto?”

Jovens, fiquem espertos! Telespectadores, fiquem ligados! “Porque o demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12:12).

(Natan Moreira)

Nota: Deus tem pessoas sinceras e atentas em todas as denominações religiosas. Amém por isso! Em triste condição estão alguns cristãos que, embora devessem conhecer muito do que Deus revelou em Sua Palavra, gastam horas e horas (do “relógio” que se apressa para o fim) diante da TV para assistir produções que exaltam o vício, a degradação e o espiritismo. Acorda, povo de Deus![MB]