terça-feira, dezembro 13, 2011

Silvio Santos é a pessoa mais admirada pelos brasileiros

Uma pesquisa feita pela UK’s Future Poll encomentada pela Diageo, empresa que produz o uísque Johnnie Walker, listou as personalidades mais admiradas pelos brasileiros. No topo do ranking está o apresentador e empresário Silvio Santos, que recentemente foi cotado para se tornar o garoto-propaganda da cerveja Devassa. Bill Gates, considerado pela revista Forbes o homem mais rico dos Estados Unidos, é a segunda pessoa mais admirada. Em terceiro lugar está o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Lula é seguido por Angelina Jolie, atriz eleita recentemente a mulher mais elegante do mundo e que, neste mês, teve sua estreia como diretora e roteirista de um longa sobre a Bósnia. Jesus Cristo é o quinto colocado na lista.

Também fazem parte do ranking Ayrton Senna, que conquistou o sétimo lugar, e os jogadores de futebol Ronaldo e Pelé - em oitava e décima posição, respectivamente.

A pesquisa foi divulgada hoje no site da revista Forbes e aponta que, para 68% dos entrevistados, o sucesso não está diretamente ligado ao acúmulo de riqueza.

(Exame)