segunda-feira, maio 14, 2012

CPB celebra 112 anos com reinauguração


A Casa Publicadora Brasileira (CPB) é uma das 60 editoras adventistas espalhadas pelo mundo. Presente há 112 anos no Brasil, a editora – que teve início no Rio de Janeiro, passou por Taquari, RS, e, depois, se estabeleceu no Estado de São Paulo – é conhecida pelos bons materiais que distribui, cobrindo especialmente as áreas de saúde, família, educação e religião. As revistas Vida e Saúde (75 anos de publicação ininterrupta) e Nosso Amiguinho (59 anos) são bem conhecidas dos brasileiros. 

Para marcar seu 112º aniversário, a CPB vai realizar uma celebração no dia 16 (próxima quarta-feira), com a reinauguração de sua sede, na cidade de Tatuí, e a presença do presidente mundial da Igreja Adventista e de líderes sul-americanos e do Brasil.

O parque gráfico e os escritórios da instituição que emprega cerca de 500 funcionários passaram por uma ampla e necessária reforma, tudo com o objetivo de melhor servir à igreja e ao país.

As solenidades e os cultos de ação de graças serão transmitidos ao vivo, pelo Twitter (@casapublicadora) e pelo Facebook (www.facebook.com/casapublicadora) da editora, na manhã do dia 16. Quem segue essas redes sociais da editora, desde ontem já tem recebido informações e visto fotos históricas da CPB. Tudo isso para alimentar o clima de festa e o senso de gratidão a Deus.[MB]


Nota: Poste no Twitter uma foto sua com um produto da CPB que causou impacto em sua vida e participe de um sorteio. É preciso usar a tag #cpb112anos