quarta-feira, maio 30, 2012

“Zumbis” a serviço de Satanás

Sábado passado, um crime chocou os habitantes de Miami: um homem devorou parte do rosto de outro, em plena luz do dia. Segundo reportagem do portal Terra, o canibal estaria sob efeito de uma droga nova. Mas seria apenas esse o motivo? Algumas drogas podem deixar a mente do usuário tão fragilizada que ficaria mais suscetível à possessão demoníaca. Casos semelhantes a esse de Miami mostram pessoas com força sobre-humana. Daí a possibilidade de possessão. Neste link do jornal Miami Herald, está a reportagem completa (em inglês) e um vídeo com a prisão do canibal.

O leitor Gustavo Fontanella aponta outro detalhe curioso: além de o crime ter sido cometido com sol a pino, foi num sábado. Seria coincidência? Curiosamente, rituais de magia negra costumam ser realizados, também, nas horas do sábado (sexta-feira à noite). “O inimigo gosta de desafiar e ofender a Deus, e qual o melhor dia para fazer isso, senão no dia sagrado?”, pergunta Fontanella.

Foram necessários vários tiros para abater o agressor. Esses dois fatos – canibalismo e resistência aos tiros – fazem-nos lembrar dos zumbis, que, infelizmente, andam “na moda”, graças a filmes, seriados de TV, quadrinhos e videogames.

Fontanella conclui: “Deus Pai, Jesus e os profetas estavam certos. Não quero mais viver neste lugar; está ficando assustador! Corram para as colinas!”