sexta-feira, agosto 10, 2012

“Contagem Regressiva” vai ao ar pela web em setembro

A curiosidade geral aguçada por conta de um antigo calendáriomaia e que “prevê” fim do mundo tem gerado uma busca com maior intensidade por assuntos relacionados a profecias.  O calendário maia supostamente apontaria para o fim do mundo em 21 de dezembro de 2012. Como uma resposta bíblica sobre o tema do fim do mundo, vai ao ar, somente pela web, de 20 a 23 de setembro (em português) e de 27 a 30 de setembro (em espanhol) o programa “Contagem Regressiva”.

Contagem Regressiva será uma conversa de uma hora, ao vivo, entre jovens e o pastor Luís Gonçalves, apresentador do programa “Arena do Futuro”, da TV Novo Tempo. A ideia é que Gonçalves e o grupo dialoguem sobre temas relacionados às profecias bíblicas. “Há muita informação hoje em dia a respeito de profecias de diferentes fontes, muitas delas totalmente questionáveis, mas nosso objetivo vai ser o de esclarecer o que a Bíblia fala, por meio de uma linguagem agradável e respeitando as perguntas dos internautas. Considero muito válida essa oportunidade diferenciada de estar mais perto das pessoas”, explica o evangelista.

O programa vai permitir a interatividade durante todo o tempo e abordar questões como os sinais dos tempos e as mudanças no mundo, o porquê de tantas religiões, o selo de Deus e a marca da besta no livro do Apocalipse, bem como o enigmático número 666.
           
Saiba mais em http://evangelismoweb.com/pt/contagem-regressiva/ ou pelo twitter @evangelismoweb ou mesmo em https://www.facebook.com/evangelismoweb

(ASN, Felipe Lemos)