sábado, dezembro 08, 2012

Fox promete nunca mais exibir o corpo em público

Esqueça todas as fotos de biquíni, ensaios sensuais e cenas picantes no cinema. Se depender de Megan Fox, 26, a atriz nunca mais exibirá seu corpo para as câmeras. De acordo com nota publicada pelo The Mirror, a atriz de Hollywood teria feito uma promessa em nome do filho recém-nascido, Noah, 2 meses, na qual garante que nunca mais mostrará seus atributos nos cinemas. O jornal, porém, relembra na matéria o início da carreira de Megan, que logo ficou famosa por sua beleza física e algumas semelhanças com Angelina Jolie. “Muda toda a sua perspectiva sobre ser sexual demais quando se tem um filho. Vou ser mais cautelosa na escolha dos meus filmes, porque já estou pensando na época em que ele estiver na escola, e os amigos dele começarem a mostrar os meus ensaios fotográficos de biquíni. Ele ficará horrorizado. Isso será determinante para mim nas próximas escolhas”, disse Megan Fox.

Durante a gestação, a atriz disse que ganhou apenas 11 quilos, e que ainda tem 5 para perder. “Não quero me matar para recuperar a boa forma logo, porque não é a minha prioridade no momento. Estou muito apaixonada por Noah e não quero ficar longe dele. Só quero ficar em casa.” Ela é casada com o ator Brian Austin Green.

(Quem)

Nota: Os filhos realmente ajudam a ajustar nosso foco e rever nossos valores. Que bom que Megan Fox sentiu/percebeu isso. Tomara que a decisão dela exerça mais influência sobre seus fãs do que as atitudes dela no passado, e que os meios de comunicação não a condenem por querer ser uma pessoa melhor, como estão fazendo com Angus Jones.[MB]