sábado, agosto 24, 2013

Cadáver de “dragão” aparece em praia na Espanha


Dragão, Monstro do Lago Ness ou um peixe realmente estranho? Fotos de uma criatura misteriosa que apareceu nas praias da Andalusia, Espanha, levaram os banhistas a afirmarem que era um peixe mutante. “Não temos ideia do que possa ser”, disse Maria Sanchez, Coordenadora da Proteção Civil, ao jornal espanhol Levante. “Uma mulher encontrou uma parte [do animal] e nós ajudamos a apanhar o resto.” O cadáver do animal tem pouco mais de 4 metros e está em avançado estado de decomposição, de acordo com o jornal espanhol. “É difícil dizer [que animal é]”, disse à NBC no Twitter, o pesquisador de tubarões da Universidade de Miami, David Shiffman. “Mas o especialista acredita ser plausível que seja um tubarão martelo.”

A criatura está em tal estado de decomposição que os especialistas na Espanha estão se baseando em imagens do cadáver para ajudá-los a determinar o que o mostro marinho é.

(Fox News)


Comentário do leitor Welton Lago: "Não sabem o que é, mas um bicho de [supostos] milhões de anos, baseado em um pedaço de mandíbula, aí eles sabem!"