quarta-feira, dezembro 10, 2014

Que tal presentear com saúde no Natal?

Coleção infantojuvenil sobre vida saudável fala de um assunto sério de um jeito simples

Se mudar o estilo de vida não é fácil para os adultos, imaginem para as crianças, tentadas por muito mais coisas. Mas é desde cedo que se deve cultivar a saúde – bem mais precioso. Segundo dados da pesquisa Datafolha 2014 “Panorama da Saúde no Brasil”, a saúde é o índice de maior preocupação do brasileiro. Diante disso, de um assunto que continua sendo um dos principais motivos de campanha e mobilização no país, fica evidente a necessidade de se trabalhar esse tema com as crianças e juvenis para que eles possam fazer boas escolhas naturalmente.

A fim de ajudar pais e educadores nessa difícil tarefa, chega a Coleção Gincana da Saúde: oito volumes com histórias divertidas para ensinar a criançada sobre o valor da saúde. Cada livro traz também um encarte diferente para montar um sítio, um troféu e uma medalha icônicos, que ajudam a criança a relembrar as aventuras e aprendizados proporcionados pela leitura.

Gincana da Saúde – coleção infanto-juvenil sobre vida saudável! Para adquirir, clique aqui ou ligue para 0800 979 0606.

Títulos: Água para o João; Um dia de sol para a Ju; O dia em que o Léo se exercitou; Um prato de salada para a Alice; Um dia sem videogame; Um dia de descanso para a Clarice, Lorena – amiga do vento; A premiação.

Autora: Ágatha Lemos, jornalista e editora associada da revista Vida e Saúde