quarta-feira, março 18, 2015

Evangelismo pelo WhatsApp

Use o que estiver à mão
Recentemente tive uma experiência fantástica com Deus e gostaria de compartilhá-la.
Moro em Mogi Guaçu, SP, e há cerca de três ou quatro meses conheci uma senhora de Porto Velho, Rondônia. Desde então, venho trocando com ela mensagens pelo WhatsApp. O nome dela é Wilma Vasques. No fim do mês de novembro, criei um grupo de WhatsApp para discutir profecias, com o nome “escatologia”, envolvendo vários amigos e administradores. Pela providência divina, alguém colocou dona Wilma no grupo. Sem que soubéssemos que ela era da igreja Assembleia de Deus, falávamos no grupo sobre decreto dominical, ecumenismo, entre outros temas. Ao ver esses assuntos, ela foi ficando intrigada com os comentários. Até que um dia ela disse que iria sair do grupo por conta de não ser da mesma fé que ela professava. Foi quando comecei a falar com ela diretamente, no modo privado. Foi uma experiência abençoada. Ela perguntava e eu, com muita atenção, sempre mandava como resposta uma passagem bíblica. Resultado: no domingo passado, dia 15/3, a dona Wilma foi batizada, reafirmando seu compromisso com Deus. Louvado e exaltado seja o nome do Senhor por isso! (Davidson Cruz)

Batismo de Wilma Vasques
Nota: Agradeço ao Davidson por partilhar comigo, por e-mail, esse belo testemunho. São histórias como essa que nos mostram que podemos e devemos utilizar todos os recursos à nossa disposição para disseminar o evangelho e espalhar esperança. Basta nos colocarmos nas mãos de Deus e nos mantermos sensíveis e atentos às oportunidades de falar de Jesus e de Sua Palavra. Que o exemplo do Davidson possa inspirar também a você que lê esta postagem. Use seu e-mail, WhatsApp, Facebook, Twitter, suas palavras, sua vida para falar do amor de Deus. [MB]