segunda-feira, outubro 31, 2016

E-mails que nos alegram (63)

“Olá, Michelson. Maranata! Meu nome é Gabriella, tenho 16 anos de idade e sou de Goiânia, GO. Acompanho seu blog há mais de dois anos, e fiquei muito feliz quando, pesquisando algum site ou blog que indicasse filmes realmente bons, me deparei com seu blog. Depois que fui para o 1º ano do ensino médio, passei a estudar em História a origem e a evolução dos seres humanos. Foi então que eu me apercebi do quanto seu blog informava e esclarecia sobre esse assunto. Graças a Deus Ele fez com que a ideia de criar e manter um blog como o Criacionismo.com.br surgisse em seu coração. Muito do que eu sei hoje e do interesse que tenho de conhecer mais para ‘dar a razão de nossa fé’ é resultado do trabalho do Espírito Santo sobre o senhor e seu blog  (e também de seus livros). Hoje posso dizer que tenho crescido em graça e no conhecimento do Senhor Jesus Cristo, porque sei de maravilhas do Universo, do planeta Terra e das criaturas que nele habitam que me fazem admirar e crer em Deus. Quero agradecer por aceitar e ser um ‘colaborador de Cristo para a salvação de almas’ (como diz a Bíblia que devemos ser e a irmã White enfatiza em seus escritos, não é mesmo?). Oro pelo senhor e sua família, para que Deus continue abençoando vocês. Antes de me despedir, quero dizer que o Criacionismo.com.br foi e continua sendo importantíssimo, não só para mim, sem dúvida. P.S.: conte para a Marcella que gosto muito das receitas dela!”