quarta-feira, maio 17, 2017

Novidades no blog Criacionismo!

Sempre evoluindo
Olá, querido(a) leitor(a). Você sempre foi o maior patrimônio deste blog que tem como objetivo principal divulgar e tornar acessíveis conteúdos relacionados com a controvérsia entre o criacionismo e o evolucionismo, bem como assuntos relacionados a ciência e religião. Esse é um projeto pessoal no qual trabalho voluntariamente há mais de dez anos. Ao longo desse tempo, tive a alegria de saber que muitas pessoas – especialmente estudantes – foram beneficiadas com algum texto ou vídeo postado. E é isso o que me motiva a prosseguir. Também acabou sendo formada naturalmente uma rede de colaboradores anônimos que quase todos os dias me envia dicas de conteúdos e sugestões de postagens. A essas pessoas a minha profunda gratidão, por tornarem meu trabalho bem menos difícil. Espero continuar contando com esse apoio e com suas orações.

Bem, chegou a hora de fazer uma mudança editorial e visual no blog. Alguns de vocês já devem ter percebido que criei um novo blog (clique aqui para conhecer). Daqui para a frente, os conteúdos que não tenham relação direta com criacionismo (como profecias, devocionais, comportamento, saúde, sexualidade, mídia e outros) serão postados lá. Aqui continuarei postando matérias e vídeos relacionados mais diretamente com ciência e religião, sempre em uma perspectiva apologética. Para “reforçar” o conteúdo, convidei um ótimo time de colunistas, com nomes como Eduardo Lütz (físico), Graça Lütz (bióloga e bioquímica), Tarcísio Vieira (biólogo e químico), Herlon Costa (geólogo) e outros que você conhecerá logo, logo.

Quanto ao visual, o blog passará a ter a “cara” de um portal/site, portanto, mais moderno, bonito e funcional. Isso graças à grande ajuda do amigo designer Alex Kretzschmar, a quem também devo muito. Amanhã ele começará a trabalhar nisso. Não estranhe se alguma coisa lhe parecer fora de lugar durante esse processo. Com o tempo, tudo será ajustado.

Continue visitando este blog e convide mais pessoas para conhecer nossos conteúdos.

Um abraço criacionista.

Michelson Borges