terça-feira, julho 31, 2018

Rumo aos 100 mil! Participe da festa e ganhe um livro


Em janeiro do ano que vem meu canal no YouTube completa dez anos, quase tão “velho” quanto este blog. Trata-se de um trabalho voluntário que faço em minhas horas vagas, com muita dedicação, muito amor e responsabilidade. Procuro fazer análise de assuntos atuais sob a ótica cristã; posto entrevistas com testemunhos edificantes, sermões, palestras, estudos, sempre com o objetivo de ajudar as pessoas a fazer uma leitura diferente da realidade; uma outra leitura do mundo, capaz de enxergá-lo com as lentes do cristianismo.

Graças a Deus, ao longo de quase uma década, tem sido possível alcançar muitas pessoas com os conteúdos que posto no canal. Prova disso é que ele está com mais de 99 mil inscritos, aproximando-se do número 100 mil. E para comemorar os dez anos “de estrada” e os 100 mil inscritos, quero convidar você a participar da festa. Grave um vídeo de 30 segundos, com o celular na horizontal, e conte como o meu canal o ajudou de alguma forma ou o que o canal significa para você. Os vídeos serão analisados pela equipe de colunistas aqui do blog Criacionismo e os dez melhores serão postados em um vídeo comemorativo, quando alcançarmos a marca dos 100 mil. Esses dez escolhidos receberão de presente um exemplar autografado do meu novo livro Expedição Galápagos.

Que tal? Participe da festa! Grave seu vídeo de 30 segundos e envie para o e-mail rumo100mil@gmail.com. Desde já quero agradecer a todos vocês que têm assistido aos vídeos no canal e apoiado esse trabalho. Um grande abraço.

Michelson Borges