segunda-feira, setembro 08, 2008

Impacto permanente em Belém

O Impacto Esperança foi um evento macante para todos nós (veja alguns lances clicando na foto ao lado, para ampliá-la). Primeiro "impactamos" pessoas com a mensagem da volta de Jesus. Mas em especial a igreja como um todo foi "impactada" com a necessidade de pregar e participar da obra missionária. Pessoas que talvez nunca tenham distribuído um folheto na vida tiveram a nobre oportunidade. Toda a igreja envolvida, seja a pé, de moto, de carro. Até pessoas não batizadas, nossos amigos, se envolveram, e alguns, em virtude do Impacto, pediram o batismo. Gloria a Deus! Idosos, adultos, jovens e, em especial, crianças foram usados por Deus.

Os nossos pequenos estavam tão entusiasmados que se recusavam a entrar e permanecer nos carros de apoio. Apenas nos procuravam para tomar água ou para pegar mais folhetos. Realmente foi inesquecível.

A idéia é que esse fogo missionário não se apague. E já temos pelos menos três propostas:

1) A proposta do Franco é para repertirmos esse evento uma vez por semestre, envolvendo toda a igreja e todo o território que foi mapeado.

2) A outra proposta é que façamos, toda a igreja, uma vez (num sábado tambem) por vez o Impacto com folhetos sobre a volta de Jesus em uma área das muitas que foram mapeadas (por exemplo, no mês de outubro fazemos apenas a área pela qual a Silvia foi responsável; no mês de novembro, fazemos a área do Bernardo, e assim por diante até repassarmos todas as áreas). Ao término disso, fazemos a área toda como sugerido pelo Franco.

3) A Iracilda deu a sugestão de orarmos ao Senhor e lançarmos sorte para a escolha de uma casa (uma família) moradora de determinada área mapeada. Essa família sorteada seria convidada para uma programação especial, receberia toda a atenção da igreja, receberia um brinde especial e almoçaria com toda a igreja.

Ótimas propostas, não acham, irmãos? Alguém tem mais alguma?

Oremos para que o evangelho seja pregado.

Aleluia! Vem,Senhor Jesus.

(Claudio Almeida, Vila dos Cabanos, distrito de Barcarena, Estado do Pará)