sábado, novembro 21, 2009

E-mails que nos alegram (14)

"Michelson, agradeço primeiramente a Deus, mas também sou muito grato a você pela influência em minha vida. Acredito que Deus o está usando para ajudar muitas pessoas a encontrar a Deus ou manter melhor relacionamento com Ele. O que me levou a escrever este e-mail foi o fato de meu querido filhinho Israel ter comprado um livro da Casa Publicadora Brasileira intitulado Além da Magia. Israel está bastante empolgado com a leitura desse livro que tem o prefácio escrito por você e tem como autor Denis Cruz. Diante da mudança para melhor que o Israel vem tendo desde o batismo, não posso deixar de ver que parte da decisão bem como a melhoria espiritual dele se deva ao Espírito Santo, é claro, mas também à influência exercida pelo seu blog. É claro que tudo teve início comigo, que sou seu 'fã'. Tenho um livro seu, o Por Que Creio (o qual traz a opinião de pesquisadores criacionistas e de um teórico do design inteligente). Agora, diante das influências positivas do seu blog em Israel, já penso em adquirir outro livro de sua autoria: Nos Bastidores da Mídia. (...)

"Devido ao meu acesso ao seu blog (que sempre Deus esteja envolvido nele - é o meu sincero desejo), Israel começou também a acessar e sempre comenta a respeito do que lê nele. Ainda bem que é o seu blog, Michelson, pois a internet tem muitas coisas ruins, mas também bastante coisas proveitosas. Uma delas, sem dúvida, é o seu blog - que vem me dando muitas alegrias. Israel já deixou de lado muitas coisas que o estavam atrapalhando na jornada cristã, como games e televisão. Deus tem ouvido as minhas orações bem como as suas. (...) Ver meu filho sendo influenciado para o bem, é a maior alegria que eu posso ter.

"Que Deus o abençoe ricamente, Michelson, pois para mim é imensa a felicidade de tê-lo como irmão e amigo. Que o seu blog permaneça como uma influência para a eternidade: um aroma suave e agradável para Deus, o Autor e Consumador de nossa fé."

(Etevaldo Melo)