segunda-feira, setembro 14, 2009

Vote no melhor comentário "Além da morte"

Os comentários abaixo foram selecionados entre dezenas. Outra vez, foi difícil escolher os três melhores. Agora é a sua vez, leitor, de eleger o melhor dos três. Dê agora o seu voto e ajude a decidir quem vai receber em casa uma camiseta do blog Criacionismo:

"Posso dizer que a ressurreição é certa em Jesus e a esperança que tenho de alcançar a vida eterna é estar correndo em busca de uma vitória que contemplo ainda distante, porém verdadeira. Paulo disse a Timóteo na 1ª carta, capítulo 6 verso 12: 'Toma posse da vida eterna.' A esperança que tenho é gerada pelo Espírito, mas tenho que fazer a minha parte tomando posse. Tomar posse entendo por segurar, agarrar, receber, atingir, alcançar alguma coisa por direito. O direito de tomar posse da vida eterna nos é dado quando recebemos Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador. Essa certeza nos traz segurança em meio a qualquer situação e nos dá forças para prosseguir sabendo que a recompensa será morar com o Senhor Jesus Cristo na Jerusalém celestial" - Dyane Marcelle de Paula Cavalheiro.

"A sensação de quem espera não é fácil!
A espera, gera impaciência, angústia, temor, desespero.
Mas esperar Naquele que é a essência de tudo,
Nos fortalece, nos faz enxergar a luz do fim do túnel.
Porque a força da nossa esperança está baseada, Naquele que é fiel." - Wellington Dias Neves

"A Ressurreição é para mim despertar em uma linda manhã de um profundo sono após uma noite negra, de um mundo sombrio sem Deus. A ressurreição marca o fim de um intervalo na história humana, a morte - um momento entre o sofrimento e a glória que virá. A ressurreição nos dará a oportunidade de ver o quanto foi bom viver, ter esperança e fé. É quando o invisível se tornará visível, e a fé será enfim concreta. Representa a continuidade da vida, e o começo de outra, a vida eterna. É a prova definitiva de que existe um Criador, um Salvador que será enfim contemplado em Sua beleza por olhos brilhantes que refletem a Sua gloria" - Joaquim Grigório Cantanhêde Neto, Pedreiras, MA

Clique aqui para votar.