quinta-feira, março 18, 2010

1º Congresso Jovem Web movimenta o Sul do Brasil

Nesta sexta-feira, 19 de março, a partir das 20 horas, será realizado o 1º Congresso Jovem Web pelo site www.esperancaweb.org.br. O programa foi criado com o objetivo de mostrar para a juventude o poder da internet no cumprimento da missão. Segundo o coordenador do projeto, pastor Areli Barbosa, através do programa de evangelismo pela internet muitas pessoas poderão conhecer sobre o amor de Deus. "Temos como objetivo incentivar a juventude ao trabalho missionário através da internet", destaca Areli. O Congresso Web conta entrevistas e mensagens especiais. Além de técnicas sobre a utilização da internet através do Twitter, Orkut, blogs, sites, MSN, entre outras ferramentas.

A internet trouxe novas formas de comunicação, os comunicadores instantâneos como o MSN, o telefone pela internet como o Skype, o e-mail, as redes sociais como o Orkut, entre outros, são ferramentas baseadas na internet que possibilitaram uma verdadeira revolução na forma de comunicar. Isso tem aproximado as pessoas.

Para participar do Congresso Web o internauta precisa ter um computador ligado à internet, acessar o site www.usb.org.br e clicar no banner do congresso que o direcionará para o site do congresso com transmissão ao vivo e espaço para participação, seguindo as instruções que serão faladas e postadas. Não deixe de participar! Acesse o site: www.esperancaweb.org.br ou www.usb.org.br

(USB)