terça-feira, agosto 03, 2010

SCB realiza 8º Seminário a Filosofia das Origens

A Sociedade Criacionista Brasileira (SCB) vai realizar no Rio de Janeiro, de 10 a 12 de setembro, o 8º Seminário a Filosofia das Origens, com participação de palestrantes academicamente qualificados que abordarão temas relacionados com a controvérsia entre as concepções criacionista e evolucionista. O foco do seminário deste ano é o meio ambiente. De dois em dois anos, esses seminários têm sido realizados na capital carioca, e nos anos intermediários em outras cidades, como Campina Grande, Fortaleza e Belém, que têm manifestado interesse pelo assunto e oferecido infraestrutura adequada para a realização do evento. O público alvo desses encontros é composto de estudantes pré-universitários e universitários, juntamente com professores, pastores, pais de alunos e interessados em geral que tenham conhecimento equivalente pelo menos ao nível médio do ensino básico.

“Participei como palestrante no terceiro seminário organizados no Rio de Janeiro pela SCB. Posso garantir que é um dos mais bem organizados eventos sobre criacionismo em nosso país, trazendo a última palavra no que diz respeito à atual pesquisa criacionista”, afirma o jornalista e editor de livros Michelson Borges, que mantém o blog www.criacionismo.com.br

A mensagem apresentada e defendida nos seminários da SCB é a mesma que vem sendo proclamada pelos mensageiros de Deus em cumprimento da profecia de Apocalipse 14:6-8: “Adorai Aquele que criou.”

Mais informações sobre o Seminário a Filosofia das Origens podem ser obtidas no site da SCB: www.scb.org.br

[Felipe Lemos, ASN]