sábado, setembro 10, 2011

20% dos empregados dormiriam com o chefe

Uma pesquisa realizada na Inglaterra aponta que um entre cinco funcionários (20%) ficaria feliz ou pelo menos consideraria a possibilidade de dormir com o chefe para disputar uma melhor posição na carreira. O levantamento, realizado pela empresa de recrutamento Staffbay.com, reuniu informações de cinco mil candidatos de ambos os sexos e mostrou que os homens são mais abertos à ideia: 30% deles manteria relacionamento com a chefe ou funcionária com cargo mais alto do que o deles. Quanto às mulheres, apenas 8% delas disseram o mesmo. Tony Wilmot , diretor da empresa, contou ao site Female First que considerou os dados surpreendentes. “É realmente chocante, principalmente pela grande diferença de atitude entre homens e mulheres. Relacionamentos no escritório não são boas ideias e não há garantia de que resultarão em promoções”, disse. Em 2007, uma pesquisa realizada pela revista britânica NW Magazine (New Woman Magazine) trouxe o mesmo tema à tona destacando que uma em cada três mulheres (33%) já havia feito sexo em seu local de trabalho na Grã-Bretanha, e que 17% já dormira com o chefe.

(Terra)

Nota: Somem-se à notícia acima a venda da virgindade (aqui e aqui), as donas de casa que trabalham com sexo virtual e as muitas moças e rapazes que vendem o corpo para pagar os estudos e você terá uma noção da moral cambiante e cambaleante de nossos tempos.[MB]

Leia também: "Amantes substitutos ajudam mulheres com problemas sexuais" (ou “A terapia da baixaria”) e "Pôsteres tentam profissionalizar imagem de prostitutas na Irlanda"