segunda-feira, fevereiro 02, 2015

“Fiz um pacto com uma pomba-gira”, diz Andressa Urach

Hora de repensar a vida
Depois de ter passado maus bocados por conta dos problemas graves de saúde que enfrentou em função da aplicação de hidrogel, Andressa Urach, 27, resolveu se converter à religião evangélica. A apresentadora usou o Instagram para contar o drama que viveu nos últimos tempos e associou seus problemas com um pacto que teria feito com uma entidade da umbanda. “Minha família é da Igreja Universal do Reino de Deus, mas sempre fui contra o fato de dar o dízimo ou a oferta e me afastei da igreja. Procurei outras religiões e fiz muitos trabalhos para conquistar muitas coisas e paguei valores muito altos em dinheiro pra isso! Fiz um pacto com uma pomba-gira que a cada um mil reais que eu ganhasse, eu lhe daria uma shamppagne [sic] fora os valores de trabalhos e das festas de final de ano. Eu conquistei tudo que queria, mas me senti como se estivesse vendendo a minha alma, senti isso no meu coração”, escreveu Andressa Urach na rede social.

A loira também disse que se encontrou com Deus e pediu uma segunda chance. “No meu coma no hospital passei pelo julgamento de Deus e me senti envergonhada do ser humano que eu fui, da minha arrogância e de todos os pecados que cometi! Ali eu senti a presença de Deus acima de mim e no meu coração, era um lugar muito claro e limpo e só estava ali minha alma e Deus, me envergonhei e clamei a Ele uma segunda chance pelo amor que eu tinha ao meu filho e queria ver ele crescer, pedi perdão a Deus e Ele me perdoou!!!!”, escreveu ela antes de explicar que voltou a pagar o dízimo e a frequentar a Igreja evangélica.

Lição: Andressa teve a coragem de expor sua situação nas redes sociais


Nota: Entidades da umbanda, assim como o próprio Satanás, sempre exigem algo em troca das “bênçãos” que oferecem. É uma pena que Andressa tenha se envolvido com uma teologia um tanto parecida com essa ideia de “troca” e naturalmente se decepcionado com isso. Que a volta dela à religião não tenha sido motivada pelo medo. Deus conhece o coração dela. E que as cicatrizes que ela terá nas pernas sejam um lembrete de que a vaidade tem um preço. Sejam para ela o “espinho na carne”, lembrando-a constantemente de que o mais importante nesta vida é Deus e o que temos dentro de nós. Oremos para que Andressa encontre o verdadeiro Deus, que pede de nós o coração e nos dá paz e salvação. [MB]

Em tempo: Neste outro texto (confira), Andressa diz que quer ser pastora, embora não vá deixar de posar nua ou de lingerie, se precisar disso para ganhar dinheiro.