quarta-feira, dezembro 28, 2016

Advogada adventista faz petição de fim de ano

EXMO SR.DR. PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL CELESTIAL DO PLANETA TERRA

RAQUEL DE SOUZA LIMA SARMENTO, brasileira, casada, guardadora de todos os Mandamentos Pétreos, advogada devidamente inscrita nos quadros da OAB, e graduando-se para constar sua inscrição junto à LV – Livro da Vida, neste ato representando a todos de boa vontade, bem como advogando em causa própria, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência, propor a presente Ação de Modificação de Espírito, Alma e Amor ao Próximo c/c com Obrigação de Fazer a Missão, cumulada com multa pecuniária

em face ao:

CONFLITO CÓSMICO, em especial ao vindouro de 2017, que é encontradiço em qualquer local desta jurisdição, invocada no preâmbulo da presente exordial, pelos motivos de fato e de direito, que passa a expor articuladamente:

DOS FATOS:

É cediço de toda a humanidade o caos no qual nos encontramos, em razão dos atos perpetrados pelo polo Requerido da presente demanda, também conhecido pela alcunha de MAL.

Não é crível a forma pela qual a humanidade se encontra, vez que vem ultrapassando comportamentos levianos de antigas sociedades, já extintas, tais como Sodoma, Gomorra e Babilônia.

DO DIREITO:

Vossa Excelência, em sua Carta Magna Humana, in casu, a Bíblia, exarou todas as formas pelas quais deveríamos caminhar e zelar por este mundo, inclusive nos indicando as profecias corretas que nos sinalizariam o término de tudo.

É fato que haverá um fim, mas, para que tenhamos a devida resiliência, mister se faz o presente pedido como medida da mais lídima e serena Justiça.

DOS PEDIDOS:

A total Procedência da presente ação requerendo desde já, em sede acautelatória, seja em tutela de urgência ou de emergência, o que segue:

1 – O total indeferimento de pensamentos negativos;
2 – A obrigação de fazer, tais como atos de carinho, respeito, fé, compaixão e missão, e em caso de inadimplemento ou negação, a imposição de multa diária;
3 – A imediata expedição de Mandado de Alegria, convocando o Sr. Oficial de Justiça Celestial para o devido cumprimento, nos moldes da lei processual bíblica;
4 – O deferimento da produção antecipada de provas de amor;
5 – O chamamento à lide, da ordem e boa vontade, como terceiros interessados;
6 – Que seja deferida a manifestação das boas-novas de salvação de Cristo Jesus, tendo como escopo primordial de atuação o coração dos Requeridos, que se encontram elencados no polo passivo: a humanidade.
7 – Requer a decretação imediata do período de 2017 como um ano de boa vontade, missão e fé, promovendo o acesso irrestrito aos corações da humanidade.

Nestes termos, pede deferimento.

Araras-SP – Brasil – Planeta Terra

RAQUEL DE SOUZA LIMA SARMENTO
OAB/SP 199684