sexta-feira, setembro 18, 2015

Participe da campanha #EuCreio


A partir de segunda-feira, dia 21, começaremos a campanha #EuCreio, que resume cada um dos dez mandamentos em uma palavra. Será uma forma visual de dizermos no que acreditamos e que confiamos que os ensinamentos de Deus, em especial Sua lei, são o melhor para nós, e por isso procuramos atender Sua vontade.

Vai funcionar assim: a cada dia deverá ser postada a imagem de uma palavra que resume um mandamento, começando no dia 21 com o primeiro mandamento, resumido pela palavra “único”, e indo até o dia 30, com o décimo mandamento resumido pela palavra “satisfação”. Quando você vir a imagem da palavra postada, curta, comente e, principalmente, compartilhe em todas as suas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagran, G+ e outras. Mas, por favor, não poste antes do dia a palavra correspondente àquele dia. Vamos promover uma ação coordenada e “inundar” as redes sociais com a lei de Deus, um mandamento por dia.

Já pensou no efeito que as leis do Criador teriam se todas as pessoas as observassem? Por exemplo, se ninguém matasse, roubasse, traísse o cônjuge e ao sétimo dia relembrasse que Deus é o Criador e mantenedor de tudo... Haveria um grande efeito prático e benéfico neste planeta, não é mesmo?

Compartilhe esta ideia a partir de segunda-feira. Pegue aqui abaixo as imagens, salve-as e vá postando uma por dia, a partir do dia 21. Ah, e lembre-se sempre de colocar a hashtag #EuCreio em seus posts.

A ideia desta campanha é do meu amigo e colega de trabalho Flávio Carvalho, designer da revista Vida e Saúde, da Casa Publicadora Brasileira.