segunda-feira, janeiro 26, 2015

Vida e Saúde: páginas de bem-estar

Nunca é demais receber boas ideias para viver bem. E é pensando assim que a revista Vida e Saúde prepara mês após mês edições repletas de novidades saudáveis. Vida e Saúde do mês de fevereiro, por exemplo, traz temas de grande interesse para quem deseja cuidar bem de si.

As novas exigências dos órgãos de saúde pública no que diz respeito ao sódio alertam: enquanto a Organização Mundial da Saúde recomenda que a ingestão diária não ultrapasse os cinco gramas, o brasileiro consome mais que o dobro disso, chegando até 12 gramas por dia. Quais as implicações e possíveis saídas desse problema?

O mês de fevereiro aborda também uma preocupação típica da mulher no verão: a beleza dos cabelos. Mas como a gente não é só corpo nem aparência, Vida e Saúde preparou um texto que discute a relação do ser humano com a tecnologia, os prós e contras da tendência de um comportamento sempre conectado.

Esses são alguns destaques, entre tantos outros textos elaborados com a intenção de trazer à tona mais do que atualidades sobre saúde, antes, a reflexão sobre o que é ser integralmente saudável.
           
Mas fique tranquilo! Se ciência e saúde parecem assuntos difíceis, Vida e Saúde simplifica para você. Os textos estão numa linguagem que aproxima a ciência do leitor, naturalmente. Ilustrações, quadros e infográficos também cumprem o papel da apreensão didática do conteúdo.
           
Bom, já deu para perceber que a revista Vida e Saúde de fevereiro está mais que especial, não é mesmo? Sabe por quê? Porque você, leitor, merece o melhor! Não perca tempo, abra já suas páginas de bem-estar e receba as gotas de saúde deste mês.

(Ágatha Lemos, editora associada da revista Vida e Saúde)

Para assinar clique aqui.