sexta-feira, maio 08, 2015

Série criacionista “Que bicho é?”

Os animais são incríveis! Uns são tão grandes, outros, minúsculos; mas todos apresentam uma estrutura fascinante, que impressiona qualquer bom observador. Nesta série, você encontra curiosidades a respeito de vários animais, descobre neles características que evidenciam sua origem planejada e percebe que o Criador pensou cuidadosamente como seria cada uma de Suas criaturas. Em No Ar (animais alados), um pouco de toda a criatividade de Deus está expressa em formas e cores, como as que vemos no beija-flor ou no papagaio. E toda a engenhosidade dEle aparece em aves como o pica-pau, o pelicano, o flamingo e tantas outras “máquinas” que voam. Em No Mar (animais aquáticos), você descobrirá detalhes impressionantes e inteligentemente projetados em seres vivos como a baleia, a água-viva, o cavalo-marinho, o tubarão e muitos outros bichos interessantes.

Ambos os livros são ricamente ilustrados e têm (cada um) mais de 45 figurinhas autocolantes. São ótimos para fazer seus filhos se apaixonarem ainda mais pela natureza ou até mesmo para serem adotados nas escolas, como material paradidático.

Os autores são os jornalistas Sueli Oliveira (editora da revista Nosso Amiguinho), com larga experiência em produção de textos e para crianças, e Michelson Borges (editor da revista Vida e Saúde), conhecido militante criacionista e autor de livros sobre ciência e religião.

Adquira já os seus pelo fone 0800-976 0606 ou pelo site www.cpb.com.br (clique aqui e aqui).