segunda-feira, janeiro 27, 2014

Eles esqueceram livros

Livro "esquecido" em Teresópolis
“Caro Michelson, gostei muito da proposta de “esquecer” um livro, e já comecei a “esquecer” um livro missionário. Tenho como objetivo inicial fazer semanalmente esse “ministério do esquecimento”. A minha esposa também se empolgou e também vai começar. Vou começar a propor na Igreja Central de Teresópolis. Segue abaixo a dedicatória que coloquei num livro O Grande Conflito:

“‘Caro amigo leitor, a leitura nos proporciona alegria e novas descobertas. E a proposta do projeto de ‘Esquecer um Livro’ é compartilhar com você, amigo leitor, a alegria de novas descobertas. Assim, quando você terminar de ler este livro, ‘esqueça-o’ por aí, para que outro amigo possa descobrir novas alegrias. Tenha uma ótima leitura. Abraços,
‘O Esquecido.’”

“Coloquei duas passagens da Bíblia: Salmo 23:1 e 12:6.

“‘Esqueci’ o livro em uma praça perto do meu trabalho, aqui em Teresópolis.”

Yulo Braga


“Mais ou menos em outubro do ano passado, ‘esqueci um livro’ em uma concessionaria, na mesinha onde havia outras revistas, quando fui levar meu carro para a revisão. Uma pena que não escrevi o texto explicando o projeto e até tirei uma foto, mas roubaram meu telefone. Mas pretendo continuar com essa campanha.”

Larissa Dourado Silva