quinta-feira, maio 15, 2014

Três cenas de sexo em dois dias: a Globo se supera

Missão da ninfeta: levantar ibope
O autor Manoel Carlos vai explorar ao máximo a sensualidade de Bruna Marquezine nos capítulos da próxima semana de “Em Família”. A atriz de 18 anos vai protagonizar três cenas de sexo em apenas dois capítulos, numa tentativa de levantar a audiência da novela, que registra médias semanais inferiores a 30 pontos. Gabriel Braga Nunes é o terceiro ator a interpretar cenas quentes com a jovem na novela das nove da Globo. No capítulo de segunda-feira (19), Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) terão a primeira vez em clima romântico, com lareira e vinho. Mas a pimenta ficará por conta da jovem se despindo para o namorado. No roteiro entregue aos atores e à direção, logo após um amasso, a filha de Helena (Julia Lemmertz) vai tirar a blusa e se exibir em uma bela lingerie, despertando desejo no músico.

Ainda na noite de segunda-feira, Luiza vai surgir na tela “supostamente nua”, acordando sob lençóis. Ela vai se deparar com o quarto cheio de flores e Laerte aos pés da cama, de roupão, admirando sua beleza. Manoel Carlos quer que o público veja os dois “embarcando em uma cena de amor matinal”.

Terça-feira (20), o casal vai transar de novo. Dessa vez, no flat dele e na mesma cama onde o músico já protagonizou cenas de sexo com sua ex-mulher, Verônica (Helena Ranaldi). Luiza e o flautista estarão olhando a vista da sacada do apartamento quando ele a pegará no colo e a levará para cama. [...]

No capítulo de quinta-feira (22), mais uma vez, os telespectadores vão ver o casal namorando na praia à noite e se jogando de roupa e tudo no mar, cheios de desejo. Mais tarde, Luiza aparecerá usando somente uma camisa masculina no flat de Laerte.


Nota: Dá para acreditar numa coisa dessas?! Pelo menos agora eles admitem que se valem da apelação para levantar o ibope e abaixar ainda mais a moral dentro dos lares brasileiros. É sexo e nudez todo dia, e eles ainda têm coragem de chamar a novela de “Em Família”! O que a Globo vem fazendo há anos com suas novelas é destruir a família brasileira, despejando em seus lares todo tipo de baixarias concebidas única e exclusivamente para manter a audiência em alta. Seus triângulos amorosos, sua depravação e o erotismo sabidamente estimulam a iniciação sexual precoce com os problemas decorrentes disso: gravidez na adolescência e doenças sexualmente transmissíveis, sem contar as perdas em termos emocionais (há pesquisas sobre isso). Quem ainda se preocupa um pouquinho com a decência deveria desligar o televisor e protestar contra essa indecência que se tornou normal na TV aberta, cuja concessão é dada pelo governo que, depois, tem que arcar com as despesas com cirurgias de curetagem em adolescentes por causa de abortos mal feitos, e com campanhas a favor da camisinha que, na visão dos governantes, é a única forma de conter a epidemia de DSTs que se alastra entre uma moçada sexualmente estimulada pela mídia. [MB]