domingo, agosto 21, 2016

Cientista americano apresenta evidências do dilúvio

Que tal pesar as evidências?
No dia 25 de agosto, será realizado o encontro criacionista “Diálogo sobre as Origens”, na Igreja Adventista do Sétimo Dia, templo central de Curitiba, PR. O encontro está sendo organizado pelo Núcleo Maringaense da Sociedade Criacionista Brasileira (Numar-SCB). O Numar-SCB é o primeiro núcleo de estudos oficial da Sociedade Criacionista Brasileira. O encontro contará com o palestrante norte-americano Dr. Grady S. McMurtry, que durante dez anos atuou como professor de Evolução e há 38 divulga o criacionismo bíblico científico. O título da palestra é “As águas romperam”, tratando-se de uma perspectiva sobre as evidências geológicas observadas em todo o planeta apontando para um dilúvio global, exatamente como a Bíblia descreve.  

O McMurtry é bacharel em Ciência pela Universidade do Tennessee, mestre em ciência pela Universidade Estadual de Nova York, doutor em Divindade pela Faculdade Teológica Beacon, de Columbus, doutor em Literatura pela Universidade Mid-Continent, no Kentucky, professor adjunto da Escola de Teologia, em Columbus, autor de três livros, entre eles Criação ou Evolução: Qual é a verdade? Além disso, ele é recomendado como palestrante por institutos como: Institute for Creation Research; Creation Moments (Bible-Science Association); e Creation Studies Institute.

Mais informações sobre o Dr. Grady S. McMurtry podem ser obtidas no site Creation Worldview.

O evento conta com o apoio da Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Curitiba, Associação Norte Paranaense (ANP), Departamento de Educação da União Sul-Brasileira (USB), Comunidade Nova Morada de Maringá, Creation Worldview Ministries e da Sociedade Criacionista Brasileira (SCB).

Palestrante: Dr. Grady S. McMurtry
Horário: 19h30 – 21h30
Data: 25/8/2016

Local: Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 400 – Centro – Curitiba, PR