sexta-feira, julho 23, 2010

Stallone faz piadas de mau gosto sobre o Brasil

"Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) dizem obrigado", disse Sylvester Stallone, no painel de divulgação de seu filme "Os Mercenários", durante a Comic-Con 2010. E se complicou ainda mais: "Obrigado, obrigado e leve um macaco!", disse, imitando a voz de uma pessoa simplória. Instigado pelo moderador do evento, Harry Knowles, dono do famoso site Ain't It Cool News, Stallone fez piada com o Brasil e, finalmente, demonstrou seu verdadeiro descontentamento com as filmagens no Rio de Janeiro. Depois de sugerir problemas com a equipe de filmagem (cerca de 65 pessoas), em entrevista na semana passada, e inclusive mencionar o assunto no material oficial de divulgação do filme, o diretor e ator transformou a violência local em piada ao relatar que foi necessário um grupo de 70 seguranças para garantir o bem-estar de sua equipe.

Além disso, comentou o símbolo do B.O.P.E: "Os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar."

A lavagem de roupa suja terminou com uma menção ao fato de "podermos ter explodido vários prédios, todos ficaram felizes e ainda trouxeram cachorros-quentes para aproveitar o fogo".

(Terra)

Nota: Garanto que, mesmo assim, muitos brasileiros assistirão a esse lixo cinematográfico nos cinemas. Quando vamos nos tornar um país sério?[MB]