terça-feira, outubro 14, 2008

Depois do Dilúvio

Neste livro/documento, o autor concatena impressionantes evidências que indicam como os primeiros europeus registravam sua descendência desde Noé, na linhagem de Jafé, em documentos meticulosamente preservados; como conheciam tudo sobre a Criação e o Dilúvio; e como tiveram encontros com criaturas que hoje chamaríamos de dinossauros. Esses registros de diferentes nações imprimem aos capítulos 10 e 11 de Gênesis um grau de precisão que os destaca de todos os demais documentos históricos do mundo antigo. O livro é o resultado de mais de 25 anos de pesquisa e traça o desenvolvimento da controvérsia entre Criação e Evolução que grassou no mundo antigo, e detona muitos dos mitos e erros dos críticos bíblicos “modernistas”.

Bill Cooper é membro do Conselho e curador do Creation Science Movement, é casado e tem duas filhas. Recentemente recebeu o Honours Degree da Kingston University por seus estudos interdisciplinares em História das Idéias (Religião, Filosofia e Teoria Política) e Literatura Inglesa. Tem feito conferências sobre a “Tabela das Nações”, sob os auspícios do Creation Science Movement, na Alemanha e na Bélgica e em muitas ocasiões na Inglaterra, inclusive na Leeds University.

Ele tem escrito numerosos artigos para as revistas do Creation Science Movement e da Creation Science Foundation da Austrália, sobre a Tabela das Nações (Série sobre “A História Antiga do Homem”), sobre o Jonas histórico, e outros assuntos.

Este livro mostra como a História da Europa pode ser traçada desde o Dilúvio e os descendentes de Jafé, mediante relatos contemporâneos e a “Tabela das Nações”.

Adquira já o seu!