![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiDGjKAGcBqnqbau03HioRKUn8n4i0H4WWb_OGr4SwCMdql2Ltc0FzVy5d_gHP1BLddj5ejSEKyH_JH4tpC540r8PNIWb8EXbpvlrFKijN95fZhVpzT4CxB7P7jW9DdoVX0visL/s400/0,,42247772,00.jpg)
A agência de publicidade Butter, de Berlim, na Alemanha, criou um calendário com mulheres em estilo pin-up para a empresa Eizo. Com uma diferença, contudo: no calendário, todas as imagens são feitas em raio-x. Isso porque a Eizo é uma empresa que trabalha com imagens médicas em alta resolução para exames e diagnósticos, como o próprio raio-x. A iniciativa do X-Ray Pin-Up Calendar é chamada de December pelos publicitários da Butter e foi criada com a intenção de ser uma campanha de marketing para a Eizo divulgar seu trabalho de forma atrativa e bem humorada. A ideia começou a circular na Alemanha no mês passado.
(Pequenas Empresas Grandes Negócios)
Nota: Parece não haver limites para a apelação. Marcas de cerveja, carros e outros produtos/mercadorias já vêm apelando para a nudez há um bom tempo (numa associação indevida entre o corpo da mulher e um produto qualquer). Bem, pelo menos desta vez a sensualidade passou longe...[MB]