quinta-feira, maio 26, 2011

A insuficiência das mutações

Contrariamente ao que os evolucionistas dizem, a seleção natural e as mutações genéticas não causam a evolução. Segundo o Dr. Don Batten, mutações e seleção natural ocorrem no mundo em que vivemos (um mundo caído), mas elas não criam novos tipos básicos de organismos. Ultimamente alguns evolucionistas têm começado a perceber isso: “Podemos continuar a examinar as variações naturais a todos os níveis… bem como formular hipóteses sobre eventos da especiação em ácaros, ursos e braquiópodes até o planeta atingir o seu fim, mas no fim haveremos de encontrar ácaros, braquiópodes e ursos” (G.L.G. Miklos, “Emergence of Organizational Complexities During Metazoan Evolution: Perspectives from Molecular Biology, Palaeontology and Neo-Darwinism”, Mem. Assoc. Australas. Palaeontols 15, p. 25, 1993).

O que esse cientista está admitindo é aquilo que seria de prever, se a Bíblia fosse levada a sério. O que ele diz é que, independentemente das variações que podem acontecer num tipo de animal, ele há de sempre ser o mesmo. Por mais variações genéticas que aconteçam nos gatos, eles hão de sempre dar à luz gatos, e não pardais, cães ou serpentes. Isso ecoa as palavras do Criador, na Bíblia:

Gênesis 1:11: “E disse Deus: Produza a terra relva, ervas que deem semente, e árvores frutíferas que, segundo as suas espécies, deem fruto que tenha em si a sua semente, sobre a terra. E assim foi.”

Génesis 1:21: “Criou, pois, Deus os monstros marinhos, e todos os seres viventes que se arrastavam, os quais as águas produziram abundantemente segundo as suas espécies; e toda ave que voa, segundo a sua espécie. E viu Deus que isso era bom.”

Génesis 1:24: “E disse Deus: Produza a terra seres viventes segundo as suas espécies: animais domésticos, répteis, e animais selvagens segundo as suas espécies. E assim foi.”

Os dados empíricos e a ciência estão de acordo com a Palavra de Deus e totalmente contra o darwinismo.

(Darwinismo)

Leia também: "Cem anos de testes com a drosophila e nada de evolução", "O que mostra o melhor exemplo de 'evolução'?" e "Mutações raras podem causar doenças comuns"