segunda-feira, agosto 20, 2012

“Professora Helena” seduz menino adolescente em filme

Rosane Mulholland, que atualmente vive a doce e pura professora Helena no remake de Carrossel, no SBT, já apareceu completamente nua em um filme de 2008, “Falsa Loura”, atuando ao lado de Cauã Reymond e Maurício Mattar. Além disso, ela seduz um menino, após ser contratada por um cantor romântico, personagem de Mattar, para tirar a virgindade dele. Será que não bastava só a Xuxa ter feito filme erótico com adolescente antes de se transformar em rainha dos baixinhos? Pelo visto, Rosane entrou bem nessa lista. Na cena, após [manter relações sexuais] com outro homem, ela entra completamente nua no quarto do pequeno garoto adolescente e pergunta a ele: “Você tem medo?” O menino diz que não. “Então deixa eu ficar aqui com você”, pede. “E se não der certo?”, pergunta o jovem. “Não tem importância”, diz, antes de apagar a luz e se deitar com ele. O menino ainda diz ao ver os pelos pubianos dela: “Pensei que você fosse loira de verdade.”

Em “Falsa Loura”, Rosane é a operária Silmara, que, apesar de trabalhadora, vê em namoros com cantores famosos a rápida chance de ascender socialmente. 


Bem, eu nao sou nenhum idiota e sei que ela é apenas uma atriz, e que esse trabalho faz a pessoa assumir varios papéis. Eu so acho que "Professora Helena" é algo meio mitologico sabe, algo que vai ficar na memoria destes meninos e meninas pra sempre. Entao, seria desejavel, sobretudo em tempos de internet, que a atriz escolhida nao tivesse nudez e erotismo com adolescentes em seu historico.  E o menino ainda aparenta a mesma idade e inocencia daquele que transou com a Xuxa em "Amor Estranho Amor".

O proprio Silvio Santos, quando recebeu Rosane no seu programa, perguntou se ela ja tinha feito filme pelada, e quando ela respondeu que sim, Silvio que esta mais sincero do que nunca, logo indagou como ela agora viraria a "Professorinha Helena". Penso o mesmo que o patrao. Ela esta muito bem no papel, diga-se de passagem, mas acho que faltou pesquisa por parte de Iris Abravanel. De toda forma a novelinha esta boa, muito boa! Desejo sucesso ate o final.


Nota do blog O Protetor: “Xuxa é ainda hoje considerada a ‘Rainha dos Baixinhos’, defensora das crianças e combatente da pedofilia. Acho que ninguém se esquece da entrevista concedida por ela ao Fantástico falando sobre isso; o que a Globo não mostra é o abuso sexual cometido por ela no Filme ‘Amor Estranho Amor’. Agora recentemente temos a ‘Professora Helena’, uma mulher doce, meiga e amável, também defensora das crianças e um exemplo de pessoa, mas que fez um filme onde pratica sexo com um adolescente (embora não seja mostrado explicitamente como foi no filme da Xuxa). Hipócrita vem da palavra grega hypokrites, que significa ‘ator’, e é isso o que mais temos hoje, atores, vivem de atuar; é impossível saber qual a posição pessoal dessas mulheres quanto a essa polêmica, afinal, esse é o trabalho delas, interpretar, fingir, atuar. Aí você talvez afirme que o que a Xuxa fez foi no passado, ok, eu concordo, mas continua sendo hipocrisia, afinal, ela vai pagar pelo seu crime? E a Professora Helena não tem nada a ver com a personagem do filme ‘Falsa Loura’, ok, mas você acha que as crianças fãs de carrossel não pesquisam o nome da atriz no Google e acabam tendo acesso às fotos dela nua? Sacaram a armadilha para nossas crianças?”