terça-feira, fevereiro 08, 2011

A História da Vida (edição revista e atualizada)

Deus existe? Qual a origem do Universo e da vida? A teoria da evolução é coerente? O criacionismo é científico? Podemos confiar na Bíblia? O dilúvio de Gênesis é lenda ou fato histórico? O que dizer dos métodos de datação e da extinção dos dinossauros? Essas e outras questões são analisadas neste livro, numa linguagem que todo mundo entende.

Depois de dez anos da publicação de A História da Vida, o livro passou por uma atualização e esta nova edição revista reúne o que há de mais atual com respeito à controvérsia entre criacionismo e evolucionismo - sem perder a característica que identifica a obra desde o início: a linguagem é simples e o conteúdo, acessível. Os leitores que quiserem se aprofundar no assunto têm à disposição, no fim de cada capítulo, inúmeras referências com dicas sobre os melhores livros e sites para leitura adicional.

Adquira já o seu pelo 0800-9790606 ou no site www.cpb.com.br

“De onde viemos e para onde vamos? Michelson Borges traz importante contribuição para a correta resposta a essa pergunta. O autor se coloca dentro de uma estrutura conceitual criacionista, com coerente base bíblica, e trata de variados assuntos que usualmente são apresentados sob a ótica conceitual evolucionista.” Dr. Ruy Carlos de Camargo Vieira, presidente-fundador da Sociedade Criacionista Brasileira