terça-feira, junho 28, 2016

Ritual satânico em cerimônia de abertura de túnel na Suíça

Exaltação do mal
Com a participação das pessoas mais poderosas da Europa, a cerimônia de abertura do túnel Gotthard Base, na Suíça, foi um ritual satânico estranhamente perturbador e sombrio. Aqui está uma análise de outra celebração da elite oculta. Medindo mais de 57 km e custando mais de 11 bilhões de euros, o túnel Gotthard Base é o projeto de túnel mais longo e mais caro na História. Atravessando os Alpes suíços, o túnel levou 17 anos para ser concluído e é dito ser um símbolo de unificação europeia num contexto de crescente nacionalismo e fechamento de fronteiras. Para comemorar a inauguração do túnel, uma cerimônia elaborada foi apresentada na frente de dignitários europeus, como a chanceler alemã Angela Merkel, o presidente François Hollande, da França, e o primeiro-ministro italiano, Matteo Renzi. Embora a maioria esperasse uma cerimônia animada, os convidados foram recebidos, ao invés disso, com um show perturbador orquestrado pelo diretor alemão Volker Hesse, em que um homem vestido de bode presidiu um ritual estranho.

A elite oculta gosta de pôr em plena exibição sua agenda e sua filosofia simbólica por meio de dramatizações que remontam a situações encenadas em rituais de sociedades secretas. Além disso, não há melhor maneira de mostrar poder absoluto do que colocar o “selo de aprovação Illuminati” em megaprojetos como os Jogos Olímpicos ou grandes construções. Aqui está parte do show:


A cerimônia começa com trabalhadores vestidos de laranja andando lentamente com a batida de um tambor militar rítmico. O que isso tem a ver com a construção de um túnel? Os meios de comunicação, em suas tentativas de explicar essa cerimônia, disseram que há bodes nas montanhas nos Alpes, o que explicaria o homem-bode... Mas por que é que esse homem-bode está em tal posição de poder? Por que as pessoas estão se curvando a ele? A cerimônia parece se inspirar nos contos populares locais, especificamente, na lenda sobre a ponte do diabo, que passa por Gotthard Pass.

A lenda dessa ponte particular diz que o rio Reuss era tão difícil de atravessar que um pastor suíço queria que o diabo fizesse uma ponte. O diabo apareceu, mas exigiu que a alma do primeiro a atravessar fosse dada a ele. O alpinista concordou, mas levou um bode a sua frente, enganando seu adversário. Irritado com essa farsa, o diabo foi buscar uma rocha com a intenção de quebrar a ponte, mas uma velha desenhou uma cruz sobre a rocha para que o diabo não a pudesse levantar mais. A rocha ainda está lá e, em 1977, 300 mil francos suíços foram gastos para mover a tal rocha de 220 toneladas por 127 metros, a fim de abrir espaço para o novo túnel rodoviário Gotthard.

A elite oculta é toda fundada sobre poder e simbolismo. A cerimônia acima exibiu ambos. Por meio da cerimônia de abertura do maior e mais profundo túnel do mundo, a elite oculta diz ao mundo que eles controlam os recursos e a mão de obra. Em outras palavras, eles são os únicos que podem executar esses projetos, porque eles controlam a política, as finanças e os negócios. Além disso, por meio da criação de cerimônias abertamente ocultas, a elite está dizendo ao mundo: “Isso é o que acreditamos; isso é o que pensam de você e não há nada que você possa fazer sobre isso.”

A cerimônia de abertura do túnel Gotthard Base transformou uma grande façanha da engenharia em uma cerimônia religiosa dedicada a Baphomet, enquanto ridicularizou um pouco os trabalhadores que sacrificaram a vida e as massas que vão viajar através do túnel. Então, as pessoas mais poderosas da Europa se levantaram e aplaudiram de pé essa cerimônia dedicada ao verdadeiro governante da elite oculta.


Nota: Pra que esconder as coisas, hoje em dia? Acabou a diversão dos caçadores de mensagens subliminares. Os ocultistas e satanistas não mais precisam se valer dessas e de outras artimanhas. O mal está tão escancarado neste planeta, que o diabo poder ser adorado abertamente diante de líderes políticos, que quase não causa mais espanto a ninguém. A cerimônia teve de tudo: erotismo, exaltação de Baphomet, olho que tudo vê, encenação de sacrifícios, etc. Antigamente, bastavam uma oração de gratidão a Deus pela capacidade concedida aos humanos ou, no mínimo, o estouro de uma champanhe. Os tempos mudaram - para pior. [MB]