domingo, junho 12, 2016

Hillary quer abrir os arquivos do governo sobre ETs

Ela sabe de alguma coisa...
Vale tudo na corrida para se sentar na cadeira de presidente dos Estados, e a candidata democrata Hillary Clinton sabe muito bem disso. Na semana passada, ela foi destaque nos jornais ao prometer, se eleita, liberar os arquivos secretos do governo sobre extraterrestres. Oportunismo eleitoreiro? Pode até ser. Mas, se ela está dizendo uma coisa polêmica dessas e se comprometendo dessa forma, é porque deve saber de algo que o público ainda não sabe. Segundo reportagem veiculada no Jornal Nacional, um dos alvos é a chamada Área 51. “A base militar no deserto de Nevada seria, segundo os ufólogos, um centro de pesquisa sobre discos voadores e alienígenas. Hillary prometeu tornar público ‘o máximo de informação possível’. E vem sendo chamada de a candidata ET. O incentivo vem do coordenador da campanha, o advogado John Podesta, que foi conselheiro de Bill Clinton e Barack Obama, e disse que sua maior frustração foi não liberar os arquivos sobre OVNIs”, informa o jornal.

O governo norte-americano vem negando há anos os possíveis casos de avistamentos ou contatos com seres de outros planetas. Uma das polêmicas mais famosas é o chamado Caso Roswell, de 1947, no Novo México. Para os ufólogos, foi um acidente com naves espaciais extraterrestres; para o governo, foi simplesmente a queda de um balão meteorológico. Em 2016, o presidente Barack Obama disse em uma entrevista: “Ainda não fizemos contato direto com alienígenas.”

Embora esse assunto seja combustível para teorias conspiratórias, segundo o Jornal Nacional, tem gente achando que o governo vai revelar que não estamos sozinhos no universo. Uma dessas pessoas é o físico e ativista Stephen Bassett, que disse: “Muita gente no Pentágono, na CIA, na Casa Branca, no Congresso sabe disso e só não fala porque existe um embargo em nome da segurança nacional. Quando os documentos forem liberados, o mundo vai ser totalmente diferente. Podemos ter contato formal com os ETs em dois anos.”

O jornal lembrou que, durante a Guerra Fria com a União Soviética, o então presidente Ronald Reagan disse: “Nossas diferenças desapareceriam rapidamente se enfrentássemos uma ameaça extraterrestre.” E em outra parte do vídeo não divulgada pelo Jornal Nacional, Reagan chega a perguntar: “Será que já não existem aliens entre nós?”

O jornal aponta, também a coincidência do lançamento no mês que vem do filme “Independence Day 2, o ressurgimento”, uma história sobre invasão alienígena em que o presidente dos Estados Unidos é uma mulher.

Conforme postei aqui, o Vaticano também está empenhado na procura dos “irmãos extraterrestres”, e também já postei sobre a aproximação entre a ufologia e o espiritismo, numa jogada de mestre satânica (confira aqui). A ideia de que faremos contato com “extraterrestres” vem sendo alimentada há anos, por meio de declarações de autoridades mundiais e dos filmes de Hollywood, numa clara orquestração com o objetivo de preparar as pessoas para aceitar os “amigos que vêm de fora”, mas que, na verdade, já estão por aqui há alguns milênios. 

O fato é que todas as religiões e até muitos ateus (como Stephen Hawking, por exemplo) esperam a vinda de algo ou alguém para nos salvar: Buda, Jesus, Imã Mahdi, ETs, etc. Será muito fácil Satanás enganar os incautos com uma simulação dessa "vinda". [MB]